NTSD BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NTSD BR

NTSD BR Fórum Oficial
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões, idéias.

Ir para baixo 
+14
espartano
willjack
Mysterio
Gaara Of Sand
mon.guga
GFFZ
mfed
gustavo uchiha
Kakashi lokito
pain
Nienow
ShikamaruHP
Augusto
Hukko
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
kabuto

kabuto


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 29

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:23 am

como eu fasso para criar um ntsd com os sprites que eu tenhu?
Ir para o topo Ir para baixo
BISCOITO

BISCOITO


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:59 am

Acho q nessa nova versão deveria ter vários personagens, msmo q sejam parecidos fikaria mto legal.
E vcs sabem algum jeito de ver os sprites da versão 2.4 t3 ???
Hukko, como vc aprendeu a mecher no database e fazer sprites ?
Eu to querendo criar uma versão q seja boa e tenha mtos personagens, porém não tenhu experiencia em criar sprites nem mecher no database.
XD
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:30 pm

ei ese charinga ke o cara ali em cima anuncio e legal eu vi ne um video o kakashi solta um charingan e pega no naruto e o naruto desaparese ai termina o jogo e vc venseu hauhauhauhu eu vi o video na google tb tinha o sasuke ke soltava um tipo de uma nuven ke dese um trovao na fase toda e legal tb mas n sei fase la fala ke tem ek fase : jump para baixo atack e defesa mas n consegi
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:49 am

ei olha ese video tem como deicha o ntsd asim ? so ke eese e o ntsd 2 e nao 2. alguma coisa


https://www.youtube.com/watch?v=Y6RL5uLJrx4
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:12 am

mano tenta fase ke nem dakele video ke postei uns min atras mano te garanto ke vai fica mais loco do ke ja e ... eu vi otro site ke mostro os metade doschars tem 3 tipos de sasuke e mt loco mano tem os ke eu kero ne mas eu n vo pedi para coloca so os ke eu kero ... mais akele video ta chow ta mostrando as diferenças e olha ke akele ntsd II e V1.0
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:11 pm

bom eu jogava mugen ke e igual o ntsd so ke no mugen a fase e pekena no ntsd nao no mugen o max de jogadores sao 4 no ntsd sao 8 entao prefito ntsd...
eu sei coloca chars no mugen mas no ntsd e mais dificil eu me matei para tentar e nada ... eu tavo pensando nao seria melhor vc encinar nois aki a oclocar chars ? pq ai nois podia colocar mais chars se agente kisese pq sinseramente vcs poe muito poco chars ... e eu vi o video na you tube com o sasuke akatisuki e o kakashi akatski e tava legal para caramba
plis encina nois a coloca char ai
Ir para o topo Ir para baixo
Madara123




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sarutobi   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:46 pm

sarutobi.dat se sabe algum site que tenha ele?
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:26 am

nao sei vo ve se acho se acha eu posto aki
Ir para o topo Ir para baixo
Madara123




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:56 am

manda seu email ae pra nos conversa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
andrei

andrei


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2009

Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:59 am

ja inviei caso n tenha resebido ta aki para todos ke keiram me add : luisinhu_sp@hotmail.com
meu nome e andrei ... n lifge para o luisinhu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões, idéias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, idéias.   Sugestões, idéias. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões, idéias.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quem Você Queria Que Mudase Nos Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NTSD BR :: NTSD BR v1.0 :: Nos ajude...-
Ir para: